Tornozelos – Novos Rumos

Tornozelos – Novos Rumos

13/07/2020 0 Por magodm

Tornozelos – Novos Rumos
Dança e Metafísica

 
 
00:00 / 00:09:20
 
1X

Por Robson de Castro

 

Como vocês lidam com os rumos dos acontecimentos ao seu redor?

E com os novos e inusitados caminhos propostos pela Vida para dar cumprimento ao seu desenvolvimento?

La no canal Cantinho da Conversa Fiada Virtual, quando abordei o Sistema Ósseo, toquei no assunto FIRMEZA…e aqui estamos nós: precisamos ser firmes para encararmos as situações desfavoráveis.

Não assistiram ao vídeo sobre o Sistema Ósseo? Passem lá no canal https://www.youtube.com/watch?v=6dmsG_Ff0zo e atualizem-se em favor de seu desenvolvimento profissional.

A chave para o bom funcionamento de seus tornozelos é: sejam maleáveis ao lidarem com as adversidades, sejam elas causadas por suas escolhas ou pelos impedimentos do cotidiano.

Vocês sabem ser maleáveis?

Ao agirem com determinação e persistência, sem extremo rigor, estarão fazendo escolhas inteligentes: serão cautelosos, perspicazes, investigativos…apoiando suas convicções e atingindo resultados favoráveis.

Vocês sabem fazer escolhas?

Suas escolhas implicam em riscos, visto que a Vida é cheia de imprevistos. Que bom que não somos capazes de prever os riscos de estarmos vivos…se fôssemos, certamente já teríamos desistido de viver.

Vocês sabem lidar com pontos de vista diferentes dos seus?

Geralmente vocês valorizam mais os comentários dos outros ao invés de respeitarem aquilo que sentem…e ainda se sentem decepcionados, abalando suas fracas certezas sobre o sucesso.

As adversidades só estão lhes convidando para uma revisão de planos…mas vocês preferem sofrer por antecipação e dramatizar.

 

Os ligamentos do tornozelo relacionam-se com a impetuosidade, com a preservação de seu ritmo interior, com a sua capacidade de automotivação e com a sua vontade de experimentar o novo.

Negligenciar suas escolhas, rompendo com seus propósitos existenciais, os predispõem a causarem lesões nos ligamentos dos tornozelos.

Persistam em seus propósitos de Vida, abandonem o pessimismo e acreditem em suas verdadeiras capacidades…

…assim seus tornozelos permanecerão saudáveis e vocês continuarão a nos alegrar com a arte da dança, agora cheia de metafísica.